Viva a Diversidade! Pratique a Paz!

Minha foto
Seja bem vind@!! Entre no Armário é um espaço onde dois amigos gays (Johnny B. e Penélope C.) discursam sobre assuntos inerentes ao público LGBT. Entre... a porta está aberta para todos os temas e debates!! Deixe seu comentário e participe!!!

domingo, 4 de maio de 2008

Parada gay em Florianópolis reúne mais de 40 mil pessoas




















Por Jhonny B.

A cidade de Florianópolis que já atrai muitos turistas, por sua fama "gay-friendly", realizou a terceira Parada da Diversidade neste sábado 03 de maio.
A chuva causada pelo ciclone extra-tropical que atingiu o sul do país, nesse feriadão, fez com que o número de pessoas no evento desse uma diminuída em relação ao que estava esperado. Contudo, a alegria na avenida Beira-mar Norte foi insuperável.

Floripa está entre os principais destinos do turismo gay no Brasil, tendo na Ilha de Santa Catarina (onde a cidade está situada) uma praia que é considerada GLS pelos frequentadores: a Praia Mole. Vale a pena visitar!

2 comentários:

  1. Floripa é mtoo lindo!Fui p/lá faz um tempo, mas nunca mais esqueci sua beleza!E além de tdo isso, é uma cidade que aceita mto bem os gays. Bem que tdas as cidades poderiam ser assim!Tenho uma amiga que foi na Parada de Floripa e ela disse que estava d+++++, mtaa gentee!!Que legal, pelo menos nossa classe é unida!
    Gostei mto do blog!Parabéns!Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Florianópolis é tdo de bom meu, ainda quero morar lá daqui uns anos!

    ResponderExcluir