Viva a Diversidade! Pratique a Paz!

Minha foto
Seja bem vind@!! Entre no Armário é um espaço onde dois amigos gays (Johnny B. e Penélope C.) discursam sobre assuntos inerentes ao público LGBT. Entre... a porta está aberta para todos os temas e debates!! Deixe seu comentário e participe!!!

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Como uma lésbica se livra de homem pegajoso?



Por Penélope C.

Meninas? Se tem algo que nos aflige, irrita e entristece é quando saímos para nos divertir e de uma hora para outra aparece aquele mala, sem alça, que fica nos olhando dos pés à cabeça. Aí fingimos que não é conosco, fazemos cara de demo...ee meesmo assim o cara não se toca!! Às vezes tenho impressão que temos ímãs de atrair homens e eles de serem atraídos por lésbicas, só pode! Sai de miiimmmMM!! Muito chato isso viu! Pior aqueles que dão encima, aí resolvemos contar que somos lésbicas, e eles dizem:

— Ai que ótimo meu amor, viu? Até nisso combinamos... Gostamos da mesma coisa!!

Entendemos que isso é normal, ou seja, é natural que os homens dêem em cima das mulheres, mas, será que eles não têm “semancol”? Não há como não perceber, pois quando não estamos a fim, estampamos isso no nosso rosto! Tudo bem que há homens que são desprovidos de sensibilidade, mas isso fica muito claro, basta um pouquinho de percepção!. Aliás, não são todos os homens que são assim não, tenho que admitir! São somente uns 99,9% deles. Johnny meu anjo, você faz parte desse 1%, não se preocupe!

Mas... Como nos livramos dessa mandinga? Simples.... É só usarmos nossa inteligência (que isso temos de sobra) e contornarmos a situação, no saltinho!hehehe. Se formos perceber, as cantadas são sempre as mesmas, pois não há muita originalidade, então, é somente saber o quê e como falar, que sairemos com elegância de qualquer enrosco com Zé Mané!

Ao lado, temos uma tira da Lorenna A Lésbica... Foi retirada do site Humortífero, o qual contêm tiras muito bem feitas de outras temáticas, com humor refinado, apesar de algumas serem embuídas de humor negro.

Clique encima da tira, para ampliá-la e assim, melhorar sua visualização.

Referência: Tira 21. Humortífero. Disponível em:
http://www.humortifero.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=179&Itemid=1, acessado em: 09/05/2008 às 21:04.

Nenhum comentário:

Postar um comentário