Viva a Diversidade! Pratique a Paz!

Minha foto
Seja bem vind@!! Entre no Armário é um espaço onde dois amigos gays (Johnny B. e Penélope C.) discursam sobre assuntos inerentes ao público LGBT. Entre... a porta está aberta para todos os temas e debates!! Deixe seu comentário e participe!!!

domingo, 11 de maio de 2008

Para ficar mais gostoso ainda, vamos refletir um pouco!

.






















Por Johnny
B
.


Sexo é muito bom, é uma verdadeira dádiva! Só que, infelizmente, a humanidade tem encontrado alguns desafios que devem ser entendidos e combatidos. A AIDS deve ser a pior DST que se tem registro na história, ainda não se tem a cura, nem prazo estimado para que essa cura seja encontrada. Triste isso, não? Pois, o caminho não é parar de transar, e sim fazê-lo com maiores responsabilidades. Usar camisinha não dói, não prejudica o prazer em nada (isso é mito), e ainda te assegura a ter uma vida saudável por longos anos, já que de engravidar não corremos risco (risos)!

Eu pensei em falar sobre isso quando li uma notícia que me deixou um pouco preocupado: a AIDS está crescendo alarmantemente entre homossexuais e bissexuais masculinos. E o governo federal, sabiamente, lançou uma campanha para a conscientização dos gays brasileiros, que por sinal tem um logo de ninguém botar defeito: essa aí é a foto do movimento. Uma campanha desse teor, tem seu lado positivo, já que mostra um país que está se tornando mais inclusivo, não concordam? O líder da AGLBT faz elogios à campanha.Em 1996 o percentual de gays entre os homens infectados era de 24%, em 2006 esse número alavancou para 41%. A AIDS quando teve sua explosão no Brasil, já era conhecida como 'peste gay', depois de um tempo, viu-se que ninguém estava imune ao contágio, independente de sexualidade, visto também que os casos entre gays haviam dado uma diminuída na década de 90. E agora, em pleno século 21, os homossexuais entram como líderes de risco. Hellooooo, não dá pra ser assim: Façam gostoso, porém com proteção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário