Viva a Diversidade! Pratique a Paz!

Minha foto
Seja bem vind@!! Entre no Armário é um espaço onde dois amigos gays (Johnny B. e Penélope C.) discursam sobre assuntos inerentes ao público LGBT. Entre... a porta está aberta para todos os temas e debates!! Deixe seu comentário e participe!!!

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Miss Gay 2008 corre o risco de ficar sem Rainha.





















Por
Penélope C.

O concurso Miss Gay lança a rainha da comunidade GLBT. Ocorre todo ano e tem como palco a quadra da Unidos da Tijuca, no Rio de Janeiro. A detentora da coroa era a atriz Cláudia Raia, mas, em virtude de suas gravações da próxima novela das oito (que não começa as oito), renunciou o posto.

Para ocupar o seu lugar a lindíssima Juliana Paes, que é considerada um símbolo sexual dos homens, mas admirada pelos gays, não aceitou o convite, conforme afirma o site O Globo. Sua justificativa se deu ao fato de estar com compromissos inadiáveis, inclusive com a gravação de A Favorita, portanto, sem condições para aceitar o convite. Na novela global Juliana interpreta a jornalista Maíra. Para isso, deu uma garimbada no seu visual e, conforme afirmação no Portal Caras, a inspiração para o novo look veio da jornalista Patrícia Poeta, do Fantástico: "Nos inspiramos no visual da jornalista Patrícia Poeta, do Fantástico, que tem um perfil clássico e moderno. E a Ju adorou”, contou o amigo e cabeleireiro Tiago Parente. A justificativa para recusar o convite recebido é aceitável, mas... nem reorganizando a agenda? Tentando dar um jeitinho? Ahh... sou sua fã Ju, mas fiquei decepcionada...

Em virtude disso, no próximo dia 10, o Miss Gay poderá ficar sem uma rainha... :o(
Referência: Disponível em: http://caras.ig.com.br/materias/materias_3179.htm, acessado em: 08/05/200 às 03:52.

Um comentário:

  1. Nossaaa...nem eu deixarei de ver essa novela viu, que harémm!!hehe
    As novelas da globo são as melhores msmo, ms só consigo gostar das que passam as 21hrs.
    Com relação ao filme eu tbm vi e recomendo!Bjoss

    ResponderExcluir