Viva a Diversidade! Pratique a Paz!

Minha foto
Seja bem vind@!! Entre no Armário é um espaço onde dois amigos gays (Johnny B. e Penélope C.) discursam sobre assuntos inerentes ao público LGBT. Entre... a porta está aberta para todos os temas e debates!! Deixe seu comentário e participe!!!

domingo, 11 de maio de 2008

Madonna: revive o passado beijando mulher na boca e lança CD “satisfatório”!!


Por Penélope C.

Todos devem ter sabido do episódio que envolveu a cantora Madonna, no show do Olympia, de Paris, na divulgação do seu novo trabalho. O show começou com a cantora sentada em um trono, com uma varinha de condão na mão (isso me lembrou uma música brasileira, rs). Lá pelas tantas, vestida de preto e exaurindo sensualidade, agarrou uma mulher desconhecida e a beijou ardentemente, enquanto segurava na outra mão, a champanhe. Nesse show estavam presentes 1.500 pessoas, entre elas, personalidades famosas. Qual foi a reação do público? Loucura, loucura, loucuuraa!

A cantora, que está quase completando 50 anos de idade (e superando muitas de 18), sempre polêmica, com sua sensualidade à flor da pele, levou os fãs a um delírio coletivo, enquanto tocava enlouquecida sua guitarra, incitando-lhes. Segundo o Emol Online, logo no começo do show, a diva provocou o público dizendo: “De quem vocês gostam mais? Dos Rolling Stones ou de mim?”, nesse momento, ela solou com a guitarra um estribilho conhecido dos Rolling. “Ah, já sabia que diriam isso!”, respondeu à multidão, que gritava “Você!!!”. Depois disso interpretou a versão heavy do seu sucesso Hung Up.

A atitude de Madonna de beijar a mulher, lembrou muito o quê aconteceu em 2003, quando ela beijou Britney Spears, durante a entrega dos prêmios MTV. Depois disso, não sei por quê, mas Britney ficou mais famosa...rs

O acontecido, referente ao beijo, já era conhecido de vocês, mas o objetivo maior dessa postagem é descrever o estilo presente nesse novo álbum da cantora.

Para construir o “Hard Candy”, Madonna se apoiou em suas preferências pessoais e no que é pop, no momento. A temática adocicada do álbum mesclou-se com hits dançantes, que foram explorados no disco todo. Mas... Aquela inovação prometida desde o inicio, não houve! Não há como negar que esse trabalho tem um estilo diferente dos outros anteriores da cantora, mas as ferramentas e efeitos colocados no disco, o seu próprio convidado Justin Timberlake, já havia lançado mão.

Sem delongas, o álbum é interessante, com músicas dançantes, porém deixou a desejar, pois freqüentemente, há referenciações às músicas antigas da cantora, bem como à temática do tempo, como em “Hung Up” — além, é claro, dos gemidos, que não podem faltar. É o que ocorre, por exemplo, com a única faixa que não há como não falar, que é a “Spanish Lessons” (aulas de espanhol), que decepciona no primeiro momento. Essa faixa foi escrita por Madonna e Pharrell Williams e era muito esperada pelos fãs hispânicos da diva. Mas, a letra chata e os excessos de gemidos da cantora, não conseguem superar as expectativas, mesmo com seu “ritmo caliente latino”. Será que a rainha pop irá beijar mais uma mulher no lançamento do seu próximo trabalho? È bem provável!

Madonna? Você combina muito mais com as mulheres!! Vire uma gay completa , please!!!!! Mas, não só quando queira fazer sensacionalismo...

Referências:
http://www.emol.com/noticias/magazine/detalle/detallenoticias.asp?idnoticia=303285

Nenhum comentário:

Postar um comentário