Viva a Diversidade! Pratique a Paz!

Minha foto
Seja bem vind@!! Entre no Armário é um espaço onde dois amigos gays (Johnny B. e Penélope C.) discursam sobre assuntos inerentes ao público LGBT. Entre... a porta está aberta para todos os temas e debates!! Deixe seu comentário e participe!!!

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Vixe! Complicou no BBB! Cacau é o novo anjo, e provavelmente se põe no paredão!

Cacau mostrando sua tattoo de fênix!



Por Johnny B.

Cacau ganhou a prova e é o anjo da semana. O que isso significa? Eliéser imune! Então, estão imunes Dicésar, Michel (líder) e Eliéser. Cacau ganhou o anjo e ganhou uma vaga no paredão. Provavelmente, esse paredão será Anamara X Cacau X Lia, e eu, de fato, quero que a Lia saia, embora ache que o povo tirará a Cacau.

Tem um pessoal aí na net dizendo "Vamos tirar a viuvinha da Morango". Eu vou votar para que a Cacau fique e você? Se você quer que a Cacauzinha fique, faça sua parte e dê uns votinhos para limar a Lia dali, pois a Maroca será mera coadjuvante de novo.

Mas, se ela sair, bem que nos seria bem interessante se a Cacau fizesse aquela capa conjunta com a Moranguinho na Playboy. A Morango já mostrou que está bem expert na arte de ser fotografada, não acham?

E um teste: qual dos moranguinhos abaixos você experimentaria primeiro? >.<
Ficou com água na boca?

Confira o ensaio completo: www.globo.com/paparazzo

Beijos e Abraços! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário