Viva a Diversidade! Pratique a Paz!

Minha foto
Seja bem vind@!! Entre no Armário é um espaço onde dois amigos gays (Johnny B. e Penélope C.) discursam sobre assuntos inerentes ao público LGBT. Entre... a porta está aberta para todos os temas e debates!! Deixe seu comentário e participe!!!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Mudamos de nome! Só de nome! ;)


Por Johnny B.

Quando resolvemos criar esse blog, tivemos uma trabalheira para achar uma URL disponível. Enfim, na época acabamos ficando com a URL entre-no-armário e o título DDDA (De Dentro Do Armário).

Pois bem, agora resolvemos unificar URL e título. De hoje em diante, esse espaço se chamará ENTRE NO ARMÁRIO - A PORTA ESTÁ ABERTA! E sempre aberta. Não é um armário esconderijo e sim um armário escancarado de pessoas que lidam com a homossexualidade como ela merece, ou seja, com naturalidade e sem precisar esconder nada embaixo do tapete.

Aqui em cima, está um exemplo de nosso novo logo que será usado. Nada definitivo ainda, a Penélope está trabalhando em cima do layout para deixá-lo bem agradável e confortável para vocês.

Bem, esse ano, como os assuntos BBB e homossexualidade se misturaram, eu e a Penélope estamos numa luta travada para a eliminação do Dourado do BBB10. Contamos com você para tirar esse cara desrespeitoso da casa. Mas, se caso viermos a perder, não perderemos nossa dignidade, assim como a luta pela igualdade sexual continuará sempre!

Aloha!

Beijos e Abraços

Um comentário: