Viva a Diversidade! Pratique a Paz!

Minha foto
Seja bem vind@!! Entre no Armário é um espaço onde dois amigos gays (Johnny B. e Penélope C.) discursam sobre assuntos inerentes ao público LGBT. Entre... a porta está aberta para todos os temas e debates!! Deixe seu comentário e participe!!!

quinta-feira, 11 de março de 2010

Serginho dando a volta por cima! Vai Serginho!


Vai Serginho!!

Por Johnny B.





Pessoal, não sei vocês, mas eu estou adorando as últimas mudanças do Serginho no programa. Ele parecia que vinha como um aliado do Dourado, e estava nos desencantando, mas só parecia (ainda bem!). Nessas últimas semanas, ele, mais do que nunca, se ligou muito a Michel e ao Dimmy, chegou a dizer ao Dimmy que não votará nele tão cedo. Era extamente isso que eu esperava do Sérgio. Desde que ele tinha se voltado contra a Morango, eu estava meio estremecido em torcer por ele, porém as esperanças se reacenderem agora.



Eu não sei até que ponto é bom para ele no programa, visto que todo mundo que não está ao lado do Dourado, automaticamente está contra ele, e a implacável torcida do Golden não deixa isso barato. Aliás, foi a torcida da Máfia que deu ao Serginho a imunidade quando ele estava no quarto branco, pois na ocasião a Cacau e a Morango representavam um perigo maior ao 'mestre'.



Mas, eu que não tenho medo de cara feia, adorei! Se ele, o Sérgio, vier a ser eliminado por isso, que seja, mas não será pelas minhas mãos. Agora, estou disposto a defendê-lo. E, eu adoro todo mundo que se desvincula do Dourado.



#confesso Não suportoooooo o Dourado!



#esperança Será que ainda temos uma luz no fim do túnel no BBB10?





Beijos e Abraços!!



Ótima quinta-feira! ;)

Um comentário:

  1. HAUhaUHUaUHuaH
    Na boa, ri muito com essa foto!
    Eu ate gosto dele na casa, mas acho que ele podia causar mais *-*

    ResponderExcluir