Viva a Diversidade! Pratique a Paz!

Minha foto
Seja bem vind@!! Entre no Armário é um espaço onde dois amigos gays (Johnny B. e Penélope C.) discursam sobre assuntos inerentes ao público LGBT. Entre... a porta está aberta para todos os temas e debates!! Deixe seu comentário e participe!!!

segunda-feira, 1 de março de 2010

NOSSOS PARABÉNS: LENINHA E MORANGO!

LENA, NOSSA PIPOCA! E TODA GATA E SENSUAL!

MAIS UMA DA MORANGO NO PAPARAZZO!

Por Johnny B.


Hoje, primeiro de março, é aniversário das duas BBBs mais queridas dessa edição. Há duas semanas atrás, Lena e Morango ainda estavam na casa, e minha torcida se dividia entre as duas. Confesso que com as duas saindo consecutivamente, eu fiquei meio sem ânimos de ver o BBB. Lena, nossa pipoca querida que nada tem de piruá e Angélica, nossa moranguinho.

Lena foi uma das melhores participantes de todas as edições. O povo chamou ela de surtada e mais. Porém, eu achei ela a mais sensata dali, todas os atritos que ela se envolveu tinham causas óbvias. Além de ser a heterossexual mais bem resolvida e a que mais milita a nosso favor.
Já a Morango é corajosa, peitou o Dourado (coisa que a Lena havia feito em outras ocasiões também) e era de uma sensatez invejável. Nunca foi X9 nem fofoqueira, e o povo sabe bem disso, mas fingem que não pois precisam de um motivo plausível para eliminar.

O que as duas faziam, e por isso foram eliminadas, foram ser o contraponto do Dourado no jogo. No caso de Lena, era um contraponto ideológico e de Morango um contraponto estratégico.

NOSSO IMENSOS PARABÉNS PARA AS DUAS MELHORES BBBs!

SUCESSO E FELICIDADE NA VIDA!
Desejamos, eu e Penélope, com sinceridade e torcida!
Beijos e Abraços!

Confiram esses links
Entrevista da Lena no Terra:
Paparazzo da Morango:

Nenhum comentário:

Postar um comentário