Viva a Diversidade! Pratique a Paz!

Minha foto
Seja bem vind@!! Entre no Armário é um espaço onde dois amigos gays (Johnny B. e Penélope C.) discursam sobre assuntos inerentes ao público LGBT. Entre... a porta está aberta para todos os temas e debates!! Deixe seu comentário e participe!!!

terça-feira, 2 de março de 2010

DIMMY KIEER: NOSSA ESPERANÇA?

DIMMY KIEER

Por Johnny B.


Eu estive pensando e acho que a Cacau será eliminada hoje mesmo. Um paredão contra Lia e Dourado fica difícil escapar, pois quem torce a favor da Cacau acaba dividindo votos entre os dois. Mas, e se a Cacau sai, as esperanças se encerram? Não! Digo que não! Ainda temos o Dimmy, e eu gosto muito dele.
Ele tem recebido várias críticas de fazer política de boa-vizinhança, de fica em cima do muro e ser neutro. Mas agora, já está claro que ele tem um lado e de quem ele gosta e quem não gosta. E eu me pergunto: ele fez toda essa falsidade mesmo ou foi de tanto o Dourado martelar na tecla que ele é falso que acabamos criando essa imagem nele?
Analisando o Dimmy, eu não acho uma pessoa de índole má nem perto disso. Ele me parece uma pessoa simples, que deveter sofrido muito na vida e aprendeu que agradar as pessoas era um caminho para conseguir suas chances. Posso estar errado, mas não o vejo como uma pessoa ruim.

A Lena disse, ontem, no Mais Você que mesmo que a pessoa não seja tal coisa de tantos os outros, ali, martelarem que ela é, o público aqui fora começa a vestir tal pessoa com essa característica. Por exemplo, a Lena (que para mim nunca foi complexada) não se sente complexada, e ela diz se amar muito, nunca falou que tinha vergonha de si ou coisa e tal, mas como todos ali, ora ou outra, diziam que ela era complexada, o público aqui vestiu na Lena essa imagem.

E será que não vestimos no Dicésar a imagem de falso de tanto o Dourado martelar nessa tecla? Ou ele é falso mesmo? Qual a sua opinião? Deixe para a gente aqui nos comentários!!

A minha opinião: ele não é!

E tem eliminação hoje à noite!

Beijos e Abraços! Ótima terça-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário